EPO-DF- Supervisor de Call Center Ativo

Voltar

AlmavivA do Brasil Seleciona:

Vaga: Supervisor de Call Center Ativo

Local de trabalho: Setor Hoteleiro Sul (Asa Sul)

Horário de trabalho: 11:00 às 20:48 (Segunda à sexta-feira)

Oferecemos: R$ 1.379,02 + Vale Transporte + Vale Refeição ou Vale Alimentação + Plano de Saúde (estendido para dependentes) + Plano odontológico (estendido para dependentes) + Seguro de Vida (com auxilio funeral) + Auxilio Creche para mulheres com filho de até 7 anos + Plano de Carreira.

Requisitos: Cursando Ensino Superior em qualquer área de atuação. É imprescindível já ter atuado como Supervisor em Call Center Ativo (áreas negociações, retenções e vendas)

Responsabilidades: Supervisionar Operadores de Call Center, reeditando documentos a serem encaminhados ao cliente, assim como realizando a gestão da equipe, motivando-a bater as metas e realizar um atendimento excelente ao cliente. Realizar o controle de operadores logados, organizando os horários, faltas e pausas dos operadores, de forma a cumprir o planejamento de tráfego. Monitorar escutas online – ou gravações – dos atendimentos de forma a garantir a qualidade do atendimento ao cliente, entre outras responsabilidades.

Candidatos que se encaixem nos requisitos encaminhar currículo para [email protected] com o assunto: SUPERVISOR DE CALL CENTER ATIVO.

Obs. Currículos que não atendem os requisitos serão desconsiderados, portanto só envie se cumprir todos os requisitos

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias