EPO-DF- Coordenador do Contact Center

Voltar

Local: Brasília – DF

Vaga: Coordenador do Contact Center

Principais Atividades/Responsabilidades:
Tratar das questões administrativas no Contact Center.
Controlar e gerenciar a utilização dos recursos humanos (escala de trabalho, plano de férias e treinamentos), recursos de infraestrutura necessários para a execução deste contrato e a contínua melhoria na qualidade do atendimento.

Requisitos mínimos de Qualificação Profissional do Coordenador do Contact Center:
Escolaridade mínima: Ensino Superior Completo.
Experiência:
Domínio de técnicas de Atendimento receptivo.
Possuir certificação “ITIL Foundation”

Salario a combinar
Benefícios: Plano de Saúde, Odontológico, Participação nos Lucros, VA e VT.

Interessados que atenderem a todos os pré-requisitos enviar currículo com pretensão salarial, especificando no assunto “Profissional com Certificação Itil”, para: [email protected]; Encaminhar currículo até o dia: 20/05/2015

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias