EPO-MG- Auxiliar administrativo PCD
Local: Belo Horizonte – MG
Vaga para Pessoa com deficiência/ Auxiliar administrativo
Atividades: Rotina administrativa.
Experiência: Experiência mínima de 6 meses.
Horário: Segunda a Sexta de 08h00 às 18h00.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação (R$ 13,00), Plano de Saúde e Odontológico.
Escolaridade: 2° grau completo
Sexo: indiferente.
Idade: a partir dos 25 anos
Salário: R$ 938,10
Local de Trabalho: Centro / Belo Horizonte
Interessados encaminhar o currículo para: [email protected]; Assunto do e-mail: Vaga para Pessoa com deficiência/ Auxiliar administrativo
Informar qual a deficiência, aqueles que não tiverem o perfil os currículos serão descartados.
Vagas Relacionadas
-
EPO-MG- Assistente de departamento pessoal
09/02/2021
Empresa: Pimenta & Associados Vaga: Assistente de Departamento Pessoal Local de Trabalho: Belo Horizonte –
ver mais
-
EPO-MG- Auxiliar Contábil
09/02/2021
Empresa: Pimenta & Associados Vaga: Auxiliar Contábil Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG Número
ver mais
-
EPO-MG- Vendedor
09/02/2021
Empresa: Pimenta & Associados Vaga: Vendedor Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG Número de
ver mais
-
EPO-MG- Profissional de Marketing
09/02/2021
Empresa: Pimenta & Associados Vaga: Profissional de Marketing Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG
ver mais
-
EPO-MG- Operador de empilhadeira
09/02/2021
Local: Betim – MG VAGA: OPERADOR DE EMPILHADEIRA Número de Vagas: 30 Pré Requisitos: Necessário
ver mais
-
EPO-MG- Conferente Recebedor
09/02/2021
Empresa: Pimenta & Associados Vaga: Conferente Recebedor Local de Trabalho: Santa Luzia – MG Número
ver mais
Links patrocinados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.
Categorias
Vagas Recentes
- EPO-MG- Assistente de departamento pessoal
- EPO-MG- Auxiliar Contábil
- EPO-MG- Vendedor
- EPO-MG- Profissional de Marketing
- EPO-MG- Operador de empilhadeira
- EPO-MG- Conferente Recebedor
- EPO-MG- Analista de MRP
- EPO-MG- Estagiário Social Mídia
- EPO-MG- Supervisor Comercial
- EPO-MG- Auxiliar de Serviços Gerais