EPO-RJ- Assistente Administrativo – JACAREPAGUÁ

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EMPRESA CONCEITUADA EM JACAREPAGUÁ/Rio de Janeiro CONTRATA:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO *Feminino
APENAS PARA QUEM RESIDA EM JACAREPAGUÁ
Pré-requisitos:
– Experiência anterior na função mínima de 2 anos;
– Bons conhecimentos de português;
Atividades:
– Vivência com folha de pagamento para fins de conferência;
– Experiência com controle de estoque;
– Conferência de notas fiscais emitida pelo departamento de faturamento;
– Controle de folha de ponto;
– Rotinas de área administrativa: arquivar documentos, contatos telefônicos, digitação de cartas/documentos/planilhas, agendamento de reuniões, cadastro de cliente e fazer tomada de orçamentos.
Horário de trabalho: De segunda a sexta feira, de 08:00h às 18:00 horas e sexta-feira de 08:00 às 17:00
Salário: R$ 1.500,00 + VT + VR + CLT.
Local de trabalho: Jacarepaguá/Rio de Janeiro.

Observação: A convocação será feita por e-mail, fique atento (a)!
Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículo no CORPO DO E-MAIL, para: [email protected] , mencionando no campo de assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/JACAREPAGUÁ.

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