EPO-MG- Auxiliar Administrativo

Voltar

LOCAL: CONTAGEM – MG

VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Empresa de alimentos seleciona 1 candidato para trabalhar na área administrativa no bairro Três Barras

Horário de Segunda à Sexta de 8:00 hs às 18:00 hs, com intervalo para almoço.

Cargo – Auxiliar Administrativo II: Trabalhar com rotinas de escritório, faturamento e na recepção de clientes.

Requisitos:
Escolaridade: 2º grau completo;
Experiência comprovada em informática;
Noções de faturamento e na área contábil;
Ter boa comunicação e articulação;
Pró-atividade;
Sexo: Masculino;
Estado civil – indiferente.

SALÁRIO R$ 1.200,00
Benefícios: Plano de saúde; VT; Cesta básica.

Interessados enviarem currículo colado no corpo do e-mail apenas para o endereço eletrônico: [email protected].
Colocar nome da vaga no assunto. Currículos fora do perfil não serão analisados.

Vagas Relacionadas

  • EPO-MG- Assistente de departamento pessoal

    09/02/2021

    Empresa: Pimenta & Associados Vaga: Assistente de Departamento Pessoal Local de Trabalho: Belo Horizonte –

    ver mais

  • EPO-MG- Auxiliar Contábil

    09/02/2021

    Empresa: Pimenta & Associados Vaga: Auxiliar Contábil Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG Número

    ver mais

  • EPO-MG- Vendedor

    09/02/2021

    Empresa: Pimenta & Associados Vaga: Vendedor Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG Número de

    ver mais

  • EPO-MG- Profissional de Marketing

    09/02/2021

    Empresa: Pimenta & Associados Vaga: Profissional de Marketing Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG

    ver mais

  • EPO-MG- Operador de empilhadeira

    09/02/2021

    Local: Betim – MG VAGA: OPERADOR DE EMPILHADEIRA Número de Vagas: 30 Pré Requisitos: Necessário

    ver mais

  • EPO-MG- Conferente Recebedor

    09/02/2021

    Empresa: Pimenta & Associados Vaga: Conferente Recebedor Local de Trabalho: Santa Luzia – MG Número

    ver mais

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias