EPO-RJ- Coordenador de Atendimento – R$ 3.400,00

Voltar

Instituição de Ensino está em busca de profissionais para o cargo de Coordenador, com o seguinte perfil:

*Formação: Ensino Superior completo em Administração, Comunicação Social, Marketing ou Áreas afins.

*Atividades:

– Coordenar e orientar as atividades da Equipe de Call Center e Atendimento, para o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas;
– Propor melhorias e soluções para problemas técnicos, para o alcance da qualidade do atendimento de toda a Instituição;
– Fazer a gestão de Customer Service, Televendas e SAC;
– Monitorar as atividades de suporte de vendas, através de análise de indicadores de performance da Área, desenvolvimento de ações de alavancagem das metas estabelecidas, prioridade do atendimento ao cliente e agilidade na gestão de processos.

Local de Trabalho: Rio de Janeiro.

Horário de trabalho: A combinar (Totalizando 44 horas semanais).

Salário: R$ 3.400,00.

*Desejável:

– Pós-Graduação em Gestão de Relacionamento com Clientes;
– Pós-Graduação em Serviços de Atendimento ao Consumidor;
– Pós-Graduação em Qualidade.
– Experiência na área de ENSINO SUPERIOR.

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail [email protected] , com o título de Coordenador.

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias