EPO-RJ- Analista de Suporte

Voltar

Analista de Suporte – para empresa de software de gestão – Tijuca – 1 vaga

Principais atividades: Atendimento técnico ao cliente via telefone, E-mail, Skype e Chat, esclarecer dúvidas do software, mapear problemas informados pelos clientes, simulando o ambiente do cliente para análise do problema, ministrar treinamento técnico remotamente ou in loco, analisar e identificar novas funcionalidades solicitadas pelo cliente, Registrar atendimentos no sistema da empresa.

Necessário que tenha experiência como Analista de Suporte ou Help Desk.

Necessário que tenha conhecimento básico de hardware.

Necessário conhecimento básico em Banco de dados SQL Server.

Bairro: Tijuca

Horário de Trabalho: segunda a sexta de 09h às 18h

Salário: R$ 1.587,69

Benefícios: VT, VR 17,34 por dia, Plano de saúde (empresa arca com 40% do plano) e Plano odontológico e PLR.

Escolaridade: Cursando Superior na área de Informática ou superior completo.

Forma de Contratação: carteira assinada

Enviar currículo com urgência para [email protected] – colocando no assunto ANSUP– Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO EMAIL de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades).

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias