EPO-PE- Técnico de TI – Helpdesk

Voltar

Técnico de TI (Helpdesk)

Suporte microinformática (manutenção de computadores, impressoras, sistema CFTV, coletores de dados, etc.); Suporte a sistemas (atendimento 1º nível); Atividades correlatas a área de TI.
Conhecimento especifico: pacote office, manutenção de computadores e rede, comunicação e internet.
Escolaridade: Segundo grau completo.
Preferível curso técnico na área de TI ou superior incompleto na área de TI (ciências da computação, sistema da informação, engenharia da computação.
Preferível residir: Ipojuca, Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão dos Guararapes.
Horário: administrativo de segunda a sexta.
Plano de saúde/Odonto + Vale Alimentação: Alelo + Vale Transporte.

Enviar currículo com o perfil solicitado informando pretensão salarial. E-mail: [email protected]. Título do e-mail: Técnico de TI.

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias