EPO-RJ- Supervisora de Call Center

Voltar

Local: Rio de Janeiro – RJ

Vaga: Supervisora de Call Center

Atribuições:
Fazer controle da produtividade com monitoria;
Identificar e aplicar reciclagem para os vendedores que estão com baixo desempenho;
Desenvolver os colaboradores para atingir suas metas;
Monitoramento das vendas / produtos;
Treinamento e capacitação de funcionários novos e antigos;
Conhecimentos em técnicas e estratégias de vendas motivacionais.
Analisar relatórios, feedbacks e sugestões de melhorias junto à diretoria.

Requisitos:
Ensino Superior completo;
Conhecimentos em Excel, Word e informática.
Experiência anterior com Supervisão de equipe ativa. (Mínimo de 1 ano, comprovado em carteira).
Pró-atividade;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Perfil para cobrar os supervisionados;
Ter fácil acesso ao BRT para BARRA será um diferencial.
Jornada de Trabalho: Horário: 9h às 18h- Segunda a Sexta.

Salário: R$ 1.400,00

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Odontológica + R$ 1,400 + Bonificação sobre meta da empresa.

Observações: No assunto do e-mail: Supervisora Barra da Tijuca- Call Center

Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected].

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias