EPO-DF- Gerente de Atendimento

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Local: Brasília – DF

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: Gerente de Atendimento

Salário: Enviar pretensão salarial (os não enviados com este quesito serão desclassificados).

Escolaridade: Curso superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas.

Experiência Microinformática avançada, ferramentas de gestão de call center, conhecimento de cláusulas contratuais de níveis previstos em orçamentos, domínio em ferramentas da qualidade (5W2H, 5 S), código de defesa do consumidor e inglês – técnico, mínimo de 05 anos.

Descrição: Coordenar as ações de BackOffice e qualidade, bem como gerenciar as operações do Call center.
Gerenciar a prestação de serviços do Call center;
Controlar e analisar indicadores de desempenho, realizar a aprovação de faturas e realizar a gestão dos níveis de serviço;
Gerenciar os programas e procedimentos da área da qualidade, respondendo pela solução dos problemas em serviços e pelas ações corretivas;
Gerar indicadores estatísticos de não conformidades, providenciando a tomada de decisão para eliminação das causas;
Analisar relatórios estatísticos e elaboração de plano de ação para a correção e prevenção de problemas;
Gerenciar e implantar projetos, analisar e otimizar cenários operacionais.

Os currículos que não se encaixarem no perfil descrito serão descartados.

Interessados encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] e colocar no assunto: Gerente de Atendimento.

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