EPO-DF- Assistente DP – Temporário

Voltar

Empresa: Empresa de grande porte em Brasília/DF.

Nome da Vaga: Assistente de departamento pessoal – Temporário

Quantidade de Vagas: 01

Local: Brasília – DF

Horário: Segunda à Sexta-feira das 08h às 18 e aos sábados até as 12h

Oferece: remuneração fixa CLT (modalidade temporário) + Alimentação + Transporte + chance de efetivação.

Requisitos: Superior Completo, conhecimento do pacote Office, experiência com uso de sistema relacionado a área de DP (SAP, Microsiga, RM ou afim); experiência comprovada com rotinas de DP (admissão, cálculos de folha, férias, rescisão, controles de documentos/uniformes/ponto eletrônico, gestão de benefícios) entre outras rotinas relacionadas a área de atuação. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial.

Atividades a serem desenvolvidas: entrega de lista e controle de documentação para admissão, entrega e controle de uniformes e EPI’s, entrega e controle de benefícios, inserção de dados para admissão, controle de folha de ponto, controle de atestados e afastamentos, inserção de lançamentos de folha em sistema para contabilidade, elaboração de planilhas para cálculos de remuneração variável, conferência de folha, conferência de cálculos rescisórios, conferência de encargos e tributos, entre outras rotinas relacionadas a área de assistência de departamento pessoal. Para trabalho em empresa de grande porte em Brasília/DF.

Enviar currículo com foto para [email protected] informando no campo assunto: Assistente DP Temporário

Prazo de Encerramento: 25/07/2017

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias