EPO-DF- Analista Jurídico JR

Voltar

Local: Brasília – DF

Vaga: Analista Jurídico JR

Formação superior completa em Direito com registro na OAB, conhecimento indispensável em Direito Contratual, Societário e na área de Governança Corporativa. Desejável vivência anterior com legislação da Aneel. Utilização de sistema ERP, Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word), Internet.
Será responsável por elaborar contratos legais, além de administrá-los, utilizando minutas padrão definidas pela gerência da área; Elaborar pareceres e relatórios jurídicos de menor complexidade sempre com orientação do seu superior imediato; Elaborar notificações judiciais e extrajudiciais, cartas e recursos administrativos; Dar suporte a gerência mediante pesquisa de legislação e jurisprudências sobre temas demandados pelas áreas clientes, sempre com orientação do seu superior imediato; Negociar e analisar os contratos para diversas áreas; Elaborar e controlar as procurações; Participar de audiências quando necessário; Atender as solicitações de auditorias internas e externas provendo a documentação necessária relativa aos assuntos contratuais e societários; Participar em reuniões e elaborar atas e documentos societários com menor grau de complexidade; Realizar estudos de leis, regulamentos e publicações especializadas; Acompanhar a mudança de legislação e regulamentação societária, de mercado de capitais e de energia, inclusive renováveis; Elaborar revisar e analisar contratos financeiros com menor grau de complexidade; Elaborar notificações a órgãos reguladores.

Benefícios: Remuneração Compatível com o Mercado; plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Vale Alimentação/Refeição.

Caso possua a formação e experiência envie o seu currículo para o e-mail: [email protected]. No campo assunto indicar o código nome da vaga.

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias