EPO-RJ- Assistente de Recursos Humanos

Voltar

Vaga: Assistente de Recursos Humanos na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Vai atuar com RH generalista, com atividades de rotina e manutenção de todos os subsistemas de RH e colaborando na implantação de novas ferramentas, rotinas e procedimentos e demais necessidades da empresa que envolva o quadro de colaboradores. Cotação, negociação e acompanhamento de compras de itens relacionados ao RH (uniforme, presentes, eventos corporativos, etc) e suporte ao DP (Não realiza as rotinas de DP – ficam com outro profissional da empresa e com contabilidade terceirizada).

Necessário que tenha experiência anterior com RH generalista e capacidade para trabalhar com autonomia e independência.

Necessário conhecimento intermediário ou avançado em Excel e Power Point (será testado no processo o conhecimento nas 2 ferramentas).

Capacidade de se adaptar e trabalhar em diferentes situações e mudanças; excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; Habilidade de relacionamento interpessoal e forte capacidade de organização.

Salário – estamos trabalhando com pretensão salarial

Benefícios: VT + VR de 25,00 por dia + Benefício assiduidade (não tendo faltas e atrasos) R$ 240,00 em cartão alimentação

Horário de segunda a quinta 8 às 18h e sexta de 8 às 17h

Escolaridade mínima exigida – Formação superior em Psicologia ou Gestão de RH ou Administração.

Local – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Carteira assinada

Enviar currículo com urgência para [email protected] – colocando no assunto – ASSRH – Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO EMAIL e de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado.

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias