EPO-SP- Coordenador de Pricing

Voltar

Empresa Varejista de Grande Porte em Expansão no Mercado, Contrata para Barueri – SP

Vaga CLT – Coordenador de Pricing

Construção de preços e tabelas avaliando além da curva por produto, questões fiscais, tributárias e seus impactos na cadeia do negócio. Análise de competitividade e as oportunidades de melhoria nos indicadores de preços.

Pesquisa de preço e monitoramento de mercado. Criação de promoções de acordo com as estratégias comercias da Cia. Elaboração de relatórios de performance e relatórios gerenciais. Gestão de colaboradores e demais atividades pertinentes a área.

Definir estratégias de precificação junto ao Gerente Geral, a partir de análises de cenários do mercado, para gerar rentabilidade e manter a competitividade no mercado.

Promover o desenvolvimento de métodos para aplicação dos preços obtidos nas pesquisas e acompanhamento dos dados dos concorrentes por região, para alinhamento dos parâmetros com a área comercial, sugerindo cenários de acordo com as estratégias, monitorando as ações dos principais concorrentes e assegurar a imagem da empresa e clientes.

Apresentar à Direção da companhia o resultado de pesquisas de índice de preços entre os concorrentes, para que ações estratégicas sejam tomadas a fim de assegurar o nível de venda e rentabilidade a partir da política de preços adotada.

Promover a análise dos resultados de campanhas promocionais, por meio do histórico obtido, apurando a eficácia das estratégias de preços adotada e o desempenho de vendas obtido.

Consolidar relatórios de inflação interna, com base nos reajustes ocorridos durante o período, para comparar com os índices de marcado.

Propor à Direção as melhorias sistêmicas que possam aumentar a assertividade do processo, atuando sobre possíveis ineficiências operacionais, para melhorar a agilidade e segurança dos processos.

Assegurar a validação das alterações de sistemas da precificação, testando os possíveis cenários a serem utilizados, para avaliar possíveis erros.

Estruturar a margem objetiva dos produtos, a partir dos resultados de vendas e margens por categoria de produtos, sugerindo modificações a serem validada com a área Comercial e garantir que as margens de preços da empresa sigam uma estrutura segura.

Superior Completo em Contabilidade, Matemática, Estatística, Administração ou áreas afins, conhecimentos em legislação tributária, análise de mercado com vivência no varejo.

Experiência na área de Pricing.

Possuir Superior Completo.

Possuir experiência em análise de mercado voltada para o Varejo.

Salário de R$ 12.000,00 até R$ 13.500,00

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Cesta Básica, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida.

Local de Trabalho: Barueri – SP

Interessados e dentro do perfil favor enviar CV para: [email protected], mencionando a vaga COORD PRICING BARUERI.

Vagas Relacionadas

  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias