EPO-DF- Gerente de loja (Shopping)

Voltar

Empresa: Partner Consultoria

Cargo: Gerente de Loja (LOJA DE DEPARTAMENTO – SHOPPING)

Carga horária: 44 horas semanais

Dias de Trabalho: De segunda a domingo

Horário: Seg a Sáb 09:40 às 18:00, domingos e feriados de 14h ás 20h.

Salário: 2.500,00 + 1% em cima do atingimento mínimo de 75% da meta individual.

Benefícios: Plano de saúde/ Plano odontológico/ Vale refeição/ Vale alimentação/ Seguro de vida/ Vale Transporte

Escolaridade: Ensino Médio Completo, desejável Ensino Superior

Local de Trabalho: BRASÍLIA

Atividades:
Garantir a organização da loja, em geral.
Gerenciar com a equipe a reposição de produtos no salão de vendas;
Cuidar da decoração/disposição de produtos e realizar as trocas da vitrine;
Controlar e manter estoque: pedidos de produtos ao CD, conferência, estocagem de produtos, entrada de notas fiscais no sistema e emissão de notas fiscais referentes as saídas de produtos destinados (brindes, perdas, uso e consumo, testes, dentre outros);
Cumprir metas mensais de vendas com o objetivo de melhorar a produtividade, mantendo os índices de produtividade elevados;
Atendimento direto a clientes (venda/ troca);
Prestar atendimento na venda de kits para empresas/clientes e organização da entrega;
Manutenção geral da loja, incluindo solicitação de pintura, reparos, troca de lâmpadas, manutenção de ar condicionado, etc.;
Garantir a conciliação do caixa/movimento da loja por tipo de recebimento (cheques, dinheiro, cartão de crédito);
Realizar depósitos diários do caixa na conta da empresa;
Gerenciar o trabalho da equipe, garantindo cumprimento das obrigações trabalhistas;
Ministrar treinamentos teóricos e práticos;
Realizar processos de seleção de equipe, com apoio do RH.

Interessados, enviar currículo para: [email protected] e colocar no ASSUNTO DO E-MAIL: GERENTE DE LOJA

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias