EPO-DF- Analista de Tráfego – Call Center
Local: Brasília – DF
Empresa: Partner Consultoria
VAGA: ANALISTA DE TRÁFEGO – CALL CENTER
Carga horária – 44hs / semanais
Salário: R$ 2.050,38
Auxilio Alimentação – R$ 33,00/dia.
Plano Ambulatorial
Todos os benefícios conforme CCT/SINTTEL/SEAC/DF.
Formação Acadêmica: Ensino Superior completo.
Perfil: Experiência mínima de 2 (dois) anos em operações e análise de tráfego na área de dimensionamento e/ou planejamento de centrais de atendimento; Capacidade de comunicação e expressão correta da língua portuguesa escrita e falada; Amplo domínio de microinformática; Windows e pacote Office (Word, Excel e Access); Amplo conhecimento de Internet; Dinamismo na busca de soluções para melhoria da qualidade dos serviços; Capacidade analítica, interpretativa e sintética; Conhecimentos na área de dimensionamento, organização, controle, sistemas de acompanhamento e avaliação do tráfego, solução de problemas, inclusive em situações de emergência/não previstas; Raciocínio lógico e matemático; Desejável conhecimento da Norma ISO 9001:2000 e das Normas PROBARE – Selo de Ética e Norma de Maturidade.
Atribuições básicas: Elaborar planilhas de acompanhamento de resultados; Acompanhar o movimento em tempo real da operação; Construção de curvas de chamadas e tempos de atendimento; Acompanhar a evolução de performance apurando diariamente os indicadores contratuais; Elaborar escalas de trabalho e folgas, construção e acompanhamento, diário e mensal da assertividade do “Forecast” (curvas de previsões); Acompanhar a aderência à escala de trabalho; Realizar dimensionamento e propor adequações operacionais; Elaborar relatórios referente ao desempenho operacional; Analisar, acompanhar e avaliar o tráfego dos canais de entrada/saída de telefonia da Central de Atendimento, repassando ao gestor e fiscal do contrato da CONTRATANTE diariamente informação de desempenho e disponibilidade dos mesmos. Propor ao Coordenador ações de ajustes operacionais.
ENVIAR PROPOSTAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA: [email protected] e colocar no ASSUNTO DO E-MAIL: ANALISTA DE TRÁFEGO – CALL CENTER
Vagas Relacionadas
-
EPO-DF- Motorista de caminhão
10/02/2021
Empresa: Só Reparos Vaga: Motorista de Caminhão Quantidade de Vagas: 03 Salário: Á informar Benefícios:
ver mais
-
EPO-DF- Técnico de Suporte – 2° nível
10/02/2021
Empresa: Montreal Informática Vaga: Técnico de Suporte 2° nível Quantidade de Vagas: 08 Salário: Á
ver mais
-
EPO-DF- Auxiliar de Arquitetura
09/02/2021
Empresa: Só Reparos Vaga: Auxiliar de Arquitetura Quantidade de Vagas: 01 Salário: Á informar Benefícios:
ver mais
-
EPO-DF- Vendedor(a)
09/02/2021
Empresa: Só Reparos Vaga: Vendedor(a) Quantidade de vagas: 03 Locais: S.I.A, Asa Sul e Asa
ver mais
-
EPO-DF- Recepcionista – Auxiliar de cobrança
09/02/2021
Temos uma vaga para Recepcionista com função de auxiliar de cobrança. Requisitos: Experiência em cobranças
ver mais
-
EPO-DF- Instrutor de Brigadista e Socorrista
09/02/2021
Local: Brasília – DF Vaga: Instrutor de Brigadista e Socorrista Quantidade de vagas: 01 Precisa
ver mais
Links patrocinados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.
Categorias
Vagas Recentes
- EPO-DF- Motorista de caminhão
- EPO-DF- Técnico de Suporte – 2° nível
- EPO-DF- Auxiliar de Arquitetura
- EPO-DF- Vendedor(a)
- EPO-DF- Recepcionista – Auxiliar de cobrança
- EPO-DF- Instrutor de Brigadista e Socorrista
- EPO-DF- Operadora de caixa
- EPO-DF- Armazenista
- EPO-DF- Atendente
- EPO-DF- Estagiário – Técnico de Informática