EPO-RJ- Técnico de Atendimento

Voltar

Local: Rio de Janeiro – RJ

Vaga: Técnico de Atendimento

Atribuições:
Realizar atendimento remoto de primeiro nível aos usuários;
Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e solucionar as solicitações dos usuários;
Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de softwares, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas, certificados digitais e outros;
Executar intervenção remota em equipamentos de TIC dos usuários, mediante autorização do usuário, para diagnóstico, configuração, instalação, remoção e atualização de softwares, componentes, equipamentos e serviços;
Relacionar incidentes, problemas e mudanças, de forma a garantir o registro adequado e o tratamento de questões correlacionadas.

Requisitos:
Ensino médio completo;
Curso técnico (nível médio) na área de TIC;
Experiência sólida em suporte a microinformática (software e hardware);
Treinamento em Fundamentos ITIL versão 3
Capacitação na área de qualidade no atendimento ou relacionamento com cliente;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, 6h diárias.

Salário: R$ 1.380,00

Benefícios: VT, VA, Plano Saúde, Plano Odontológico

Interessados, dentro do perfil, deverão enviar currículo atualizado para o e-mail: [email protected], informar o nome da vaga no campo assunto.

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias