EPO-PE- Supervisor de Call Center

Voltar

Supervisor de Call Center
Formação: Superior Completo em Administração ou Áreas afins.
Salário: R$ 1.300,00
Início: Imediato
Horário: Disponibilidade de horário para operações aos finais de semana.
Benefícios: Ticket Refeição (R$11,00/dia) / Assistência Odontológica(opcional) / Assistência Médica (opcional) / Seguro de Vida
Sexo: Masculino ou Feminino
Local: CSU Cardsystem S/A
Descrição das Atividades do Cargo: Realizar a gestão de pessoas, garantindo a máxima eficiência operacional com foco no cliente e nas metas operacionais estabelecidas
pela empresa; Analisar, controlar e garantir as metas e os indicadores operacionais com foco em ações preventivas e corretivas a fim de garantir os bons resultados; Criação e acompanhamento de Planos de Ação para superação dos indicadores operacionais, garantindo
assim a satisfação do cliente; Excelente relacionamento pessoal
Habilidades: Na gestão de pessoas; Informática Pacote Office /Bom relacionamento Interpessoal / Dinâmico / Comprometimento e focado com Resultados / Perfil criativo
/ liderança de equipes / Facilidade de Comunicação, negociação. Pensar e agir como dono do negócio e ser orientado para a busca da excelência.
Conhecimentos / Experiências Desejáveis: Experiência de dois anos na área de liderança em serviços, vivência em Call Center será um diferencial.

Interessados enviar currículo com título Supervisor de call Center para: [email protected] ATÉ DIA 18/11/2014

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias