EPO-CE- Analista de Help desk

Voltar

Local: Ceará – CE

Empresa do segmento de TI seleciona:

VAGA: ANALISTA DE HELP DESK

Quantidade de vagas: 01

Requisitos:
Ensino Superior completo ou em andamento em Tecnologia da informação, Redes de Computadores ou áreas afins.
Experiência profissional na área de Suporte, com vivência em instalação, configuração, administração, montagem, manutenção e resolução de redes, computadores e servidores;
Experiência com atendimento ao usuário (telefone, remoto e local);
Experiência com coleta e análise de indicadores e processos de Service Desk;

Conhecimentos:
Instalação, manutenção E gerenciamento de redes locais, intranet e internet;
Suporte técnico em sistemas operacionais;
Técnicas de atendimento e relacionamento com o cliente/usuário;
ITIL;
ISSO 9001;
Certificação ITIL Foundation ou ISSO 20.000;

Atividades:
Realizar a administração dos serviços de atendimento e suporte receptivo, ativo e de tratamento de chamados;
Coletar e acompanhar os indicadores de desempenho;

Benefícios:
Salário a combinar + VT + VA + PS + PO;

Horário: 08:00 as 18:00 hs – Segunda a sexta

Candidatos dentro do perfil da vaga enviar currículo para: [email protected] , no assunto deve constar o título da vaga Analista de Help Desk ATÉ O DIA 26/02

Vagas Relacionadas

  • EPO-CE- Faturista

    27/10/2015

    Local: Ceará – CE Vaga: Faturista Requisitos: Ensino médio completo ou Ensino superior cursando Experiência

    ver mais

  • EPO-CE- Gerente de Loja

    10/01/2017

    Local: Sobral – CE MRH seleciona para empresa cliente: Vaga: Gerente de Loja Formação: Curso

    ver mais

  • EPO-CE- Vaga para Analista de Custos

    28/04/2015

    ANALISTA DE CUSTOS REQUISITOS Experiência no setor de custos ou controladoria; Experiência com formação de

    ver mais

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias