EPO-CE- Assistente de Produção Cultura

Voltar

A LABORH está com processo seletivo em aberto para a Vaga de Assistente de Produção Cultural para a empresa Saraiva (atuar no Shopping Iguatemi)
Código da Vaga: 6578
Tipo de Vaga: efetivo

Atividades:
Responsável pela execução dos eventos (Preparar, Divulgar e Acompanhar); Elaboração do calendário de eventos e pesquisar e avaliar novas parcerias.

Requisitos:
Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e áreas afins; Experiência com Produção de Eventos (Shows, Eventos Locais, Entretenimento e Cultural).

Horário de Trabalho: 13h às 22h – Segunda a Sexta.
13h à 16h – Sábado.

Salário: R$ 2.964,00 + Benefícios

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: [email protected] com o assunto: Assistente de Produção Cultural.

Vagas Relacionadas

  • EPO-CE- Assistente de DP

    01/02/2021

    Empresa: Confidencial. Cargo: Assistente de DP Requisitos: Ensino Superior completo em áreas afins; Cursos na

    ver mais

  • EPO-CE- Fiscal de Restaurante

    28/01/2021

    MC DONALD´S CONTRATA: VAGA: FISCAL DE RESTAURANTE PARA EUSÉBIO – CE Requisitos: Formação: Nível Médio

    ver mais

  • EPO-CE- Analista Comercial – Foco licitação

    28/01/2021

    Local: Fortaleza – CE VAGA: ANALISTA COMERCIAL COM FOCO EM LICITAÇÃO Critérios: Sólida experiência em

    ver mais

  • EPO-CE- Auxiliar de Manutenção de Refrigeração

    28/01/2021

    Local: Fortaleza – CE Vaga: Auxiliar de Manutenção de Refrigeração Requisitos: Formação Acadêmica de nível

    ver mais

  • EPO-CE- Gerente

    28/01/2021

    Local: Fortaleza – CE Vaga: Gerente Requisitos: Ensino médio completo, desejável superior em andamento em

    ver mais

  • EPO-CE- Especialista de Pricing

    28/01/2021

    Local: Fortaleza – CE VAGA: ESPECIALISTA DE PRICING Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis,

    ver mais

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias