EPO-CE- Assistente de Suporte a Clientes

Voltar

Local: Ceará – CE

VAGA: ASSISTENTE DE SUPORTE A CLIENTES (HELPDESK)

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
Conhecimento de Gestão de Empresa (Financeiro e Contabilidade serão um diferencial);
Conhecimentos básicos na área de informática em geral;
Conhecimentos básicos de Windows e Rede.

ATIVIDADES:
Realizar atendimento ao cliente via telefone/chat para tirar dúvidas;
Registrar chamados no sistema caso necessário.

BENEFÍCIOS:
Salário: R$ 1.822,00 + PS + VR + VT

Horário de trabalho: Segunda a Sábado 08h às 18h (1 folga na semana).

Os interessados com o perfil da vaga deverão enviar currículo para [email protected] com o assunto: ASSISTENTE DE SUPORTE A CLIENTES (HELPDESK)

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias