EPO-CE- Gerente de Call Center

Voltar

Gerente de Call Center

Pré-requisitos
-Experiência anterior na função;
-Excel nível intermediário
-Graduação em Administração ou áreas afins

Principais Atribuições
-Gerir equipe, indicadores e produtividade;
-Implementar processos;
-Desenvolver equipe, esclarecer dúvidas sobre sistema e processos;
-Aplicar feedbacks;
-Desenvolver relatório gerenciais.

Horário
-8h às 18h, de Segunda à Sexta

Benefícios
-Plano de Saúde;-Vale Alimentação;
-Cesta básica;
-Vale Transporte

Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] com o nome “Gerente de Call Center” no corpo do e-mail.

Vagas Relacionadas

  • EPO-CE- Assistente de DP

    01/02/2021

    Empresa: Confidencial. Cargo: Assistente de DP Requisitos: Ensino Superior completo em áreas afins; Cursos na

    ver mais

  • EPO-CE- Fiscal de Restaurante

    28/01/2021

    MC DONALD´S CONTRATA: VAGA: FISCAL DE RESTAURANTE PARA EUSÉBIO – CE Requisitos: Formação: Nível Médio

    ver mais

  • EPO-CE- Analista Comercial – Foco licitação

    28/01/2021

    Local: Fortaleza – CE VAGA: ANALISTA COMERCIAL COM FOCO EM LICITAÇÃO Critérios: Sólida experiência em

    ver mais

  • EPO-CE- Auxiliar de Manutenção de Refrigeração

    28/01/2021

    Local: Fortaleza – CE Vaga: Auxiliar de Manutenção de Refrigeração Requisitos: Formação Acadêmica de nível

    ver mais

  • EPO-CE- Gerente

    28/01/2021

    Local: Fortaleza – CE Vaga: Gerente Requisitos: Ensino médio completo, desejável superior em andamento em

    ver mais

  • EPO-CE- Especialista de Pricing

    28/01/2021

    Local: Fortaleza – CE VAGA: ESPECIALISTA DE PRICING Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis,

    ver mais

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias