EPO-CE- Supervisor(a) Call Center

Voltar

Local: Ceará – CE

VAGA: SUPERVISOR(A) DE CALL CENTER

PRÉ-REQUISITOS:
Ensino médio ou superior
Noções de Excel
Experiência em cobrança
Experiência em call center

ATIVIDADES DESEMPENHADAS

Traçar estratégias diárias a partir da estratégia geral da carteira, garantindo o atingimento das metas relógio

Cobrar o cumprimento das atividades diárias dos monitores e operadores

Supervisionar as negociações dos colaboradores

Garantir logados e controlar pausas e aderência de sua equipe

Desdobrar a estratégia em nível de operador, mostrando o seu desempenho e traçando junto com ele ações para o alcance dos objetivos

Interessados enviar currículo até 11/10/2019 para [email protected], colocando no assunto o nome da vaga.

Vagas Relacionadas

  • EPO-CE- Assistente de DP

    01/02/2021

    Empresa: Confidencial. Cargo: Assistente de DP Requisitos: Ensino Superior completo em áreas afins; Cursos na

    ver mais

  • EPO-CE- Fiscal de Restaurante

    28/01/2021

    MC DONALD´S CONTRATA: VAGA: FISCAL DE RESTAURANTE PARA EUSÉBIO – CE Requisitos: Formação: Nível Médio

    ver mais

  • EPO-CE- Analista Comercial – Foco licitação

    28/01/2021

    Local: Fortaleza – CE VAGA: ANALISTA COMERCIAL COM FOCO EM LICITAÇÃO Critérios: Sólida experiência em

    ver mais

  • EPO-CE- Auxiliar de Manutenção de Refrigeração

    28/01/2021

    Local: Fortaleza – CE Vaga: Auxiliar de Manutenção de Refrigeração Requisitos: Formação Acadêmica de nível

    ver mais

  • EPO-CE- Gerente

    28/01/2021

    Local: Fortaleza – CE Vaga: Gerente Requisitos: Ensino médio completo, desejável superior em andamento em

    ver mais

  • EPO-CE- Especialista de Pricing

    28/01/2021

    Local: Fortaleza – CE VAGA: ESPECIALISTA DE PRICING Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis,

    ver mais

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias