EPO-CE- Supervisor(a) Call Center

Voltar

Local: Ceará – CE

VAGA: SUPERVISOR(A) DE CALL CENTER

PRÉ-REQUISITOS:
Ensino médio ou superior
Noções de Excel
Experiência em cobrança
Experiência em call center

ATIVIDADES DESEMPENHADAS

Traçar estratégias diárias a partir da estratégia geral da carteira, garantindo o atingimento das metas relógio

Cobrar o cumprimento das atividades diárias dos monitores e operadores

Supervisionar as negociações dos colaboradores

Garantir logados e controlar pausas e aderência de sua equipe

Desdobrar a estratégia em nível de operador, mostrando o seu desempenho e traçando junto com ele ações para o alcance dos objetivos

Interessados enviar currículo até 11/10/2019 para [email protected], colocando no assunto o nome da vaga.

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias