EPO-CE- Vaga para Supervisor de Call Center

Voltar

Principais Responsabilidades:
Atuar com supervisão de equipe de operadores ativos, supervisionar atendimento, manter qualidade, delegar funções e metas.
Realizar relatórios gerenciais, campanhas, apresentação de resultados, feedbacks, treinamentos, elaboração para plano de ação e otimização de resultados, dentre outras.

Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando
(Administração, Processos Gerenciais, Marketing ou áreas afins)
Experiência com gestão de equipe de Call Center
Habilidade avançada no pacote Office

Benefícios:
Fixo compatível com o mercado + Variável
Vale Transporte
Vale Alimentação
Cesta Básica

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected] com o título da vaga no assunto do e-mail.

Vagas Relacionadas

  • EPO-CE- Assistente de DP

    01/02/2021

    Empresa: Confidencial. Cargo: Assistente de DP Requisitos: Ensino Superior completo em áreas afins; Cursos na

    ver mais

  • EPO-CE- Fiscal de Restaurante

    28/01/2021

    MC DONALD´S CONTRATA: VAGA: FISCAL DE RESTAURANTE PARA EUSÉBIO – CE Requisitos: Formação: Nível Médio

    ver mais

  • EPO-CE- Analista Comercial – Foco licitação

    28/01/2021

    Local: Fortaleza – CE VAGA: ANALISTA COMERCIAL COM FOCO EM LICITAÇÃO Critérios: Sólida experiência em

    ver mais

  • EPO-CE- Auxiliar de Manutenção de Refrigeração

    28/01/2021

    Local: Fortaleza – CE Vaga: Auxiliar de Manutenção de Refrigeração Requisitos: Formação Acadêmica de nível

    ver mais

  • EPO-CE- Gerente

    28/01/2021

    Local: Fortaleza – CE Vaga: Gerente Requisitos: Ensino médio completo, desejável superior em andamento em

    ver mais

  • EPO-CE- Especialista de Pricing

    28/01/2021

    Local: Fortaleza – CE VAGA: ESPECIALISTA DE PRICING Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis,

    ver mais

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias