EPO-DF- Analista de Tráfego – Call Center

Voltar

Local: Brasília – DF

Empresa: Partner Consultoria

VAGA: ANALISTA DE TRÁFEGO – CALL CENTER

Carga horária – 44hs / semanais
Salário: R$ 2.050,38
Auxilio Alimentação – R$ 33,00/dia.
Plano Ambulatorial
Todos os benefícios conforme CCT/SINTTEL/SEAC/DF.

Formação Acadêmica: Ensino Superior completo.

Perfil: Experiência mínima de 2 (dois) anos em operações e análise de tráfego na área de dimensionamento e/ou planejamento de centrais de atendimento; Capacidade de comunicação e expressão correta da língua portuguesa escrita e falada; Amplo domínio de microinformática; Windows e pacote Office (Word, Excel e Access); Amplo conhecimento de Internet; Dinamismo na busca de soluções para melhoria da qualidade dos serviços; Capacidade analítica, interpretativa e sintética; Conhecimentos na área de dimensionamento, organização, controle, sistemas de acompanhamento e avaliação do tráfego, solução de problemas, inclusive em situações de emergência/não previstas; Raciocínio lógico e matemático; Desejável conhecimento da Norma ISO 9001:2000 e das Normas PROBARE – Selo de Ética e Norma de Maturidade.

Atribuições básicas: Elaborar planilhas de acompanhamento de resultados; Acompanhar o movimento em tempo real da operação; Construção de curvas de chamadas e tempos de atendimento; Acompanhar a evolução de performance apurando diariamente os indicadores contratuais; Elaborar escalas de trabalho e folgas, construção e acompanhamento, diário e mensal da assertividade do “Forecast” (curvas de previsões); Acompanhar a aderência à escala de trabalho; Realizar dimensionamento e propor adequações operacionais; Elaborar relatórios referente ao desempenho operacional; Analisar, acompanhar e avaliar o tráfego dos canais de entrada/saída de telefonia da Central de Atendimento, repassando ao gestor e fiscal do contrato da CONTRATANTE diariamente informação de desempenho e disponibilidade dos mesmos. Propor ao Coordenador ações de ajustes operacionais.

ENVIAR PROPOSTAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA: [email protected] e colocar no ASSUNTO DO E-MAIL: ANALISTA DE TRÁFEGO – CALL CENTER

Vagas Relacionadas

  • EPO-DF- Analista de Suporte Junior

    30/03/2020

    Empresa: Globalweb Vaga: Analista de Suporte Júnior- 4861 Salário: R$ 1.496,00 Benefícios: Assistência médica, Auxílio

    ver mais

  • EPO-DF- Operador de empilhadeira

    30/03/2020

    Empresa: Confidencial Ramo de Atividade: ATACADISTA Vaga: Operador de Empilhadeira Salário: R$ 1.550,00 Benefícios: VT

    ver mais

  • EPO-DF- Mecânico

    30/03/2020

    Empresa: Mundial Center Atacadista Vaga: Mecânico Salário: R$ 2.050,00 Benefícios: Alimentação na empresa + Vale

    ver mais

  • EPO-DF- Estagiário Administrativo

    30/03/2020

    Empresa: Supermercado Pão Dourado Vaga: Estagiário Administrativo Bolsa: R$ 750,00 Benefícios: a combinar Quantidade de

    ver mais

  • EPO-DF- Assistente de DP/ RH

    30/03/2020

    Empresa: Confidencial VAGA: ASSISTENTE DE RH / DP Salário: R$ 1.500,00 Benefícios: VA + VT

    ver mais

  • EPO-DF- Fiscal de caixa

    27/03/2020

    Empresa: Confidencial Ramo de Atividade: ATACADISTA Vaga: Fiscal de Caixa Salário: R$ 1.314,27 Benefícios: VT

    ver mais

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias