EPO-DF- Analista de Tráfego – Call Center

Voltar

Empresa: Partner Consultoria

VAGA: ANALISTA DE TRÁFEGO – CALL CENTER

Carga horária – 44hs / semanais

Salário: R$ 2.050,38

Auxilio Alimentação – R$ 33,00/dia.
Plano Ambulatorial
Todos os benefícios conforme CCT/SINTTEL/SEAC/DF.

Formação Acadêmica: Ensino Superior completo.

Perfil: Experiência mínima de 2 (dois) anos em operações e análise de tráfego na área de dimensionamento e/ou planejamento de centrais de atendimento; Capacidade de comunicação e expressão correta da língua portuguesa escrita e falada; Amplo domínio de microinformática; Windows e pacote Office (Word, Excel e Access); Amplo conhecimento de Internet; Dinamismo na busca de soluções para melhoria da qualidade dos serviços; Capacidade analítica, interpretativa e sintética; Conhecimentos na área de dimensionamento, organização, controle, sistemas de acompanhamento e avaliação do tráfego, solução de problemas, inclusive em situações de emergência/não previstas; Raciocínio lógico e matemático; Desejável conhecimento da Norma ISO 9001:2000 e das Normas PROBARE – Selo de Ética e Norma de Maturidade.

Atribuições básicas: Elaborar planilhas de acompanhamento de resultados; Acompanhar o movimento em tempo real da operação; Construção de curvas de chamadas e tempos de atendimento; Acompanhar a evolução de performance apurando diariamente os indicadores contratuais; Elaborar escalas de trabalho e folgas, construção e acompanhamento, diário e mensal da assertividade do “Forecast” (curvas de previsões); Acompanhar a aderência à escala de trabalho; Realizar dimensionamento e propor adequações operacionais; Elaborar relatórios referente ao desempenho operacional; Analisar, acompanhar e avaliar o tráfego dos canais de entrada/saída de telefonia da Central de Atendimento, repassando ao gestor e fiscal do contrato da CONTRATANTE diariamente informação de desempenho e disponibilidade dos mesmos. Propor ao Coordenador ações de ajustes operacionais.

ENVIAR PROPOSTAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA: [email protected] e colocar no ASSUNTO DO E-MAIL: ANALISTA DE TRÁFEGO – CALL CENTER

Vagas Relacionadas

  • EPO-DF- Técnico de enfermagem

    14/04/2020

    Local: Brasília – DF Vaga: Técnico de enfermagem Salário: R$ 1.666,62 Tipo Contratação Temporário Benefícios:

    ver mais

  • EPO-DF- Enfermeiro

    14/04/2020

    Local: Brasília – DF Salário: R$ 3.301,11 Tipo Contratação Temporário Benefícios: Refeitório Seguro de Vida

    ver mais

  • EPO-DF- Vagas Brasal Veículos

    14/04/2020

    Local: Distrito Federal – DF Empresa: Brasal Veículos Vagas: Polidor, Lanterneiro, Funileiro e Motorista N°

    ver mais

  • EPO-DF- Menor Aprendiz

    14/04/2020

    Local: Distrito Federal – DF Empresa: DEFENDER SERVIÇOS Contratação de menor aprendiz e de jovem

    ver mais

  • EPO-DF- Coordenador Contábil

    13/04/2020

    Local: Brasília-DF Empresa do Ramo Hospitalar Contrata: Vaga: Coordenador Contábil Atribuições: Liderar as atividades das

    ver mais

  • EPO-DF- Técnico(a) em Nutrição

    13/04/2020

    Oportunidade para: Vaga: Técnico(a) de Nutrição A nossa empresa está em busca de um(a) Técnico

    ver mais

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias