EPO-DF- Atendente de Call Center

Voltar

Universidade Católica de Brasília contrata:

VAGA: ATENDENTE DE CALL CENTER
(Oportunidade aberta para PCD)

REQUISITOS:
Ensino Superior cursando em Administração, Comunicação Social ou areas afins;
Experiência com atendimento em Call Center, principalmente com vendas e reversão;
Perfil persuasivo e resolutivo, que goste de lidar com atendimento ao público;
Desejável experiência no segmento educacional;
Conhecimento intermediário em Pacote Office.

HORÁRIO DE TRABALHO
Disponibilidade para trabalhar 30h semanais.

Campus I — Águas Claras.

REMUNERAÇÃO
Salário mais Pacote de Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação ou
Refeiçéo, Vale Transporte, Seguro de Vida e Bolsa de Estudos.

ENCAMINHE CURRÍCULO E LAUDO MEDICO ATUALIZADO PARA [email protected] COM O ASSUNTO “ATENDENTE DE CALL CENTER” .

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias