EPO-DF- Atendente de Service Desk

Voltar

Local: Brasília – DF

Vaga: Atendente de Service Desk

Carga Horária: 07h às 19h (12×36)

Descrição:

Responsável por suporte técnico via telefone, in loco, e-mail, mensagens instantâneas e os tickets dos usuários (números);
Encarregado pela abertura de ocorrências;
Atribuir ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas;
Responsável pelo acompanhamento e fechamentos das ordens de trabalho atribuídas;
Responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamento;
Trabalhar com suporte remoto / in loco;
Configurar conta de e-mail;
Instalar e reparar os produtos Microsoft;
Rede física e lógica;
Resolver problemas de Hardware, Software e rede dos usuários via telefone, e-mail, chat ou in loco;
Documentar e validar suporte técnico;
Monitorar links;
Pesquisar a qualidade dos serviços prestados junto aos clientes.

Requisitos Desejáveis: Assiduidade; Comprometimento; Pontualidade; Cortês; Organização e proatividade.

Requisitos Mínimos: Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos na área de atuação.

Salário: R$ 1.557,84

Benefícios: Vale Transporte, Alimentação, Refeição, Plano de Saúde e Odontológico

Será considerado diferencial aqueles que possuírem experiência na área.

Os interessados deverão enviar e-mail até 08/01/19 com o assunto: “Atendente de Service Desk” para [email protected] com o currículo atualizado.

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias