EPO-DF- Auxiliar Administrativo – PCD

Voltar

Empresa: Colégio Maria Montessori

Nome da Vaga: Auxiliar Administrativo PCD – Pessoa Com Deficiência

Quantidade de Vagas: 01

Local: ASA SUL / BRASILIA/DF

Horário: 08h às 18h com 1h12min de almoço de segunda a sexta – 44 horas/semanais.

Salário: R$ 1.100,00 + VR R$16,50/dia + Ass. Médica.

Requisitos: Ensino Médio Completo; conhecimento pacote office, desejável ter trabalhado com sistema RM. Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.

Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: suporte a área de compras e suprimentos da unidade escolar realizando arquivo de documentos, digitação de NFs, atendimento ao público interno, organização de estoque e controle de materiais de expediente, atendimento telefônico.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected], informando no campo assunto: Auxiliar Administrativo PCD. Enviar até o dia: 20/10/2014

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias