EPO-DF- Consultor de Atendimento

Voltar

Universidade Católica de Brasília contrata:

VAGA: CONSULTOR DE ATENDIMENTO
(Oportunidade aberta para PCD)

REQUISITOS:
Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Administração,
Marketing ou Publicidade e Propaganda;
Experiência com supervisão de equipes de atendimento ao cliente;
Possuir visão estratégica e comercial no cenário de IES;
Conhecimento em Pacote Office avançado.

HORÁRIO DE TRABALHO:
Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais.

LOCAL:
Campus I — Águas Claras.

REMUNERAÇÃO
Salário mais Pacote de Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico,
Relações Públicas,
Vale Alimentação ou Refeição, Vele Transporte, Seguro de Vide, parceria com SESC e Bolse Funcional.

INSCRIÇÕES
ENCAMINHE CURRÍCULO ATUALIZADO PARA [email protected] COM O ASSUNTO “CONSULTOR DE ATENDIMENTO”.

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias