EPO-DF- Coordenador de atendimento

Voltar

Local: Brasília – DF

Vaga: Coordenador de Atendimento

Carga Horária: 44 horas semanais

Perfil:
Formação superior em Administração de Empresas;
Possuir inscrição ativa no CRA;
Experiência profissional comprovada de 06 (seis) meses em nível de chefia em empresas de prestação de serviços de Atendimento e Call Center;
Bons conhecimentos práticos e das respectivas legislações que envolvem as áreas de gestão de pessoal, finanças, administração de contratos e qualidade de atendimento;
Habilidades pessoais em liderança e atendimento ao público.
Conhecimento em sistemas computacionais de vigilância eletrônica, gerenciamento de filas e controle de acesso/ponto eletrônico e conhecimento em Microsoft Windows, Microsoft Office (Word, excel e power point) e aplicativos para a internet.

Descrição Detalhada das Atividades:
Elaborar o planejamento e administração das atividades, operação e manutenção da Unidade; bem como acompanhar a execução das mesmas, considerando os objetivos a serem alcançados;
Assegurar a qualidade do atendimento;
Fornecer, periodicamente, dados estatísticos e relatórios mensurando o desempenho dos postos contratados;
Realizar a apuração, acompanhamento e análise de desempenho e qualidade do atendimento, visando melhoria contínua dos serviços prestados;
Coordenar as atividades relacionadas à manutenção de infraestrutura e apoio necessários para o bom funcionamento da Unidade;
Realizar o acompanhamento da operação dos serviços de apoio na Unidade, propondo melhorias e adequações;
Acompanhar o desenvolvimento das atividades de administração, manutenções internas, preventivas e corretivas, almoxarifado, informática e teleprocessamento;
Acompanhar e controlar as atividades de administração de recursos humanos contratados, tais como freqüência, férias, licenças, uso e distribuição de uniforme e crachás de todos os empregados da Unidade; conforme diretrizes definidas para garantir o padrão de qualidade da prestação de serviços;
Prestar apoio à administração;
Realizar controle de estoques.

Benefícios: VT + VR + Assistência Médica + Seguro de Vida em grupo.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para [email protected] indicando no campo assunto o código: CDA e a pretensão salarial.

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias