EPO-DF- Coordenador de atendimento

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Local: Brasília – DF

Empresa: Confidencial

VAGA: COORDENADOR DE ATENDIMENTO

Salário: R$ 2.040,00 EM CARTEIRA PONTUAÇÃO SOBRE MÉDIA DE 10% GORJETA; PREMIAÇÃO POR METAS ALCANÇADAS; PRODUTIVIDADE 5%

Benefícios: PLANO DE SAÚDE (Opcional), PLANO ODONTOLÓGICO (Opcional), SEGURO DE VIDA, VT, ALMOÇO NO LOCAL

Quantidade de vagas: 02

Horário: UMA VAGA PARA O HORÁRIO DAS 06:00 ÁS 14:20 (Matutino); UMA VAGA PARA O HORÁRIO DAS 14:00 ÁS 22:20 (Vespertino)

Local de Trabalho: ASA NORTE

Informações Gerais:
Amplo conhecimento em cafeterias, padarias goumert ou restaurante e lanchonetes Abrir e fechar a casa.

Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe
Realizar check list de todas as áreas no início das atividades.
Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização.
Observar e orientar as atividades de atendimento – cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja.
Atender os clientes com desenvoltura.
Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos.
Verificar padrão reposição dos pães da Vendinha.
Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade.
Supervisionar a logística do delivery.
Aferir freezers e termômetros.
Zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho.
Fazer briefing pré plantão.
Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências.
Resolver problemas acolhendo os clientes.
Auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata).
Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição.
Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes.
Administrar “exceções” nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar).

Abrir a casa (horário da manhã) e fechar a casa (horário da tarde)

Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe
Realizar check list de todas as áreas no início das atividades.
Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização.
Observar e orientar as atividades de atendimento – cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja.
Atender os clientes com desenvoltura.
Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos.
Verificar padrão reposição dos pães da Vendinha.
Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade.
Supervisionar a logística do delivery.
Aferir freezers e termômetros.
Zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho.
Fazer briefing pré plantão.
Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências.
Resolver problemas acolhendo os clientes.
Auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata).
Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição.
Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes.
Administrar “exceções” nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar).

ATITUDES DESEJADAS:
Gentileza
Concentração e foco
Agilidade
Inteligência emocional
Organização
Proatividade
Liderança
Escuta Ativa
Comprometimento com equipe
Capacidade analítica e boa comunicação
Solução de problemas com sorriso no rosto

Os interessados deverão enviar currículo até 10/03/2020 para o endereço de e-mail: [email protected] informando no assunto o nome da vaga COORDENADOR DE ATENDIMENTO.

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