EPO-DF- Coordenador de Service Desk

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Local: Brasília – DF

Vaga: Coordenador de Service Desk

Horário: a combinar (8 horas diárias)

Escala: 5×2

Quantidade de vagas: 01

Empresa: Global Web

Atividades a serem exercidas:
Monitorar e Zelar pela correta execução das atividades do Service Desk;
Suportar e Orientar aos operadores de atendimento;
Gerar e avaliar os relatórios desempenho do Service Desk;
Administrar a equipe, realizando manobras quanto ao dimensionamento das células, remanejando os atendentes de acordo com os indicadores, afim de garantir no Nível de Serviço;
Acompanhar periodicamente a qualidade do atendimento no Service Desk por meio de escuta ou feedback da monitoria;
Controlar assiduidade dos supervisores e operadores de atendimento do Service Desk;
Criação de escala de Trabalho
Pontuar constantemente a necessidade de treinamento para os operadores de atendimento;
Prover reuniões com os operadores e supervisores;
Reportar a Gestão os casos problemáticos que ultrapassaram o prazo de resolução dos chamados ou não resolvidos;

Conhecimentos Técnicos:
Desejável certificação ITIL;
Desejável curso HDI SCM, QA ou KCS.

Remuneração: salário + benefícios (Plano de saúde, Plano odontológico, Ticket Refeição ou alimentação, Vale transporte, Seguro de vida).

Formação Acadêmica:
Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação.

Interessados enviar currículos para o e-mail [email protected]. Favor inserir no assunto do e-mail o nome da vaga: Coordenador de Service Desk
Vagas estendidas a portadores de deficiência.

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