EPO-DF- Emprego para Supervisor de Atendimento

Voltar

Empresa de Grande Porte e Tradição no Mercado contrata:

Supervisor de Atendimento

Requisitos:

– Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia;

– Desejável Pós Graduação.

– Experiências comprovada com gestão de equipes de atendimento;

– Desejável experiência em Instituição de Ensino Superior;

Atividades:

– Acompanhar e direcionar a equipe para melhoria nos resultados, apresentando soluções inovadoras;

– Responder pelas atividades do setor interna e externamente;

– Desenvolver a equipe, estimulando o envolvimento e motivação de todos;

– Preparar relatórios do desenvolvimento das atividades e pendências;

Remuneração:

– Fixo compatível com o mercado + Gratificação + Pacote de Benefícios.
– Jornada de segunda-feira à sexta-feira, 44h/s.

*Enviar Currículo para: [email protected] com Pretensão Salarial.*

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias