EPO-DF- Líder de Atendimento

Voltar

Local: Brasília – DF

Vaga efetiva

Cargo: Líder de atendimento

Carga horária: 44 horas semanais

Dias de Trabalho: De segunda a domingo

Horário : Seg a Sáb 13:40 ás 22hs, domingos e feriados de 14hs ás 20hs.

Salário: R$ 1.496,00 + 2% em cima do atingimento mínimo de 75% da meta individual.

Benefícios: Plano de saúde / Plano odontológico / Vale refeição / Vale alimentação / Seguro de vida / Vale Transporte

Escolaridade: Ensino Médio Completo, desejável Ensino Superior

Local de Trabalho: Brasília Shopping

Atividades: Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja. Acompanhar as operações e os resultados da equipe. Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados. Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções. Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos. Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias. Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias. Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente da loja. Realizar fechamento do caixa e da loja.

Interessados, enviar currículo para: [email protected] e colocar no ASSUNTO DO E-MAIL: LÍDER DE ATENDIMENTO

Vagas Relacionadas

  • EPO-DF- Coordenador de Vendas

    05/02/2016

    Empresa: Nobre Moveis Ramo de Atividade: Industria de fabricação de moveis para escritório – Filial

    ver mais

  • EPO-DF- Auxiliar de Manutenção

    08/11/2017

    Local: Brasília – DF VAGA: AUXILIAR DE MANUTENÇÃO Para fábrica de cadeira de rodas: Auxiliar

    ver mais

  • EPO-DF- Analista de DP

    19/09/2018

    Empresa: Empresa de médio porte Nome da Vaga: Analista de DP Quantidade de Vagas: 01

    ver mais

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias