EPO-DF- Monitor de atendimento (Qualidade)

Voltar

Local: Brasília – DF

Oportunidade de emprego:

Vaga: Monitor de atendimento (Qualidade)

Responsabilidades do Cargo:
Acompanhar as monitorias em operações ativas, receptivas e blended;
Elaborar apresentação de resultados de monitoria;
Assegurar o cumprimento dos indicadores as área junto com os monitores;
Assegurar a qualidade dos registros de monitoria;
Aplicar feedbacks relacionados as monitorias realizadas pela equipe;
Elaborar roteiros de atendimento e instruções de trabalho e monitoria;
Realizar reuniões, treinamentos e reciclagens com a equipe de monitoria e demais áreas de atendimento, buscando a qualidade no atendimento ao cliente;
Realizar outras tarefas correlatas ás suas atividades.

Requisitos necessários:
Ensino superior completo em Administração, Turismo ou correlatos;
Conhecimento intermediário do pacote Office;
Elaboração de apresentações gerenciais;
Experiências na área de Monitoria da qualidade de atendimento;
Conhecimento em monitorias de atendimento ativo, receptivo e blended.

Horário de trabalho:
Segunda a sexta das 8h30 às 17h30.

Interessados deverão encaminhar o currículo atualizado com a pretensão salarial para: [email protected]; Assunto: Monitor de atendimento
Até o dia 02/04/2017

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias