EPO-DF- Operador de Call Center – PCD

Voltar

Local: Brasília – DF

Cargo: Operador de Call Center – PCD.

Requisitos
Grau de instrução: Ensino Médio Completo, preferência Superior Completo ou Cursando.
Desejável: Experiência com atendimento ao público e venda de seguros e/ou Call Center.

Benefícios:
Remuneração: R$ 810,22 + Comissões + Benefícios.
Horário de Trabalho: 36h semanais.

Conhecimentos Técnicos Necessários:
Noções básicas de informática;
D.I.P Dialtech Internet Protocol (Sistema de telefonia e gestão dos atendimentos);
Atendimento ao público;
Normas de Call Center;
Código de Defesa do Consumidor;
Técnicas de atendimento ao público;
Técnicas de negociação e de vendas; e
Telemarketing.

Descrição Das Atividades:
Atuar como provedor de negócios com o objetivo de manutenção da carteira de clientes, bem como o incremento desta através de novos seguros, garantindo maior participação de mercado;

Seguir detalhadamente todos os procedimentos definidos para cada tipo de atendimento, visando garantir a qualidade e segurança dos negócios realizados;

Realizar os contatos previstos na agenda de metas de negócios da empresa;

Registrar todos os contatos e demais informações diárias nos sistemas e controles desenvolvidos para a operação de acordo com o procedimento orientado, principalmente nos sistemas: BRC Web, D.I.P. e sistemas disponibilizados pelas Seguradoras;

Realizar, no mínimo, 3 tentativas de contatos com cada cliente em, pelo menos, dois dias diferentes;

Assegurar que, para as tentativas de contato com o cliente, todas as ferramentas disponibilizadas foram utilizadas: 3 tentativas por telefone, e-mail e telegrama;

Enviar telegrama quando o cliente não for contatado (Operação Renovação);

Atualizar e confirmar todas as informações necessárias para calcular e efetivar o seguro (dados pessoais, perfil, endereço, veículo, coberturas, dados do bem segurado, etc,);

Fazer cotação pelas Seguradoras indicadas e sempre que possível, no mínimo em 03 empresas diferentes;

Prestar consultoria a clientes internos e externos, identificando e oferecendo o produto que melhor se adeque a necessidade apresentada;

Confirmar na gravação todos os dados de qualquer proposta comercializada;

Garantir a segurança das informações dos clientes, cujas propostas estão em tratamento utilizando corretamente os sistemas, atentando para a gravação completa dos contatos e às normas de segurança da empresa;

Executar outras atividades correlatas ou de mesma natureza mediante orientação do gestor imediato.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected] com o assunto: Operador de Call Center – PCD até o dia 13/03/2015.

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias