EPO-DF- Operador de Helpdesk

Voltar

Local: Brasília – DF

Vaga: Operador de Helpdesk

Quantidade de vagas:
02 (6h00 – 12h00)
02 (12h00 – 18h00)
02 (18h00 – 00h00)

Atividades:
Atender chamados via Help Desk e registrar os Incidentes por meio de Sistema de Chamados.
Visualizar e analisar as solicitações e executar os procedimentos necessários para a resolução dos problemas.
Prestar suporte inicial e classificar as demandas por meio de Sistemas de Chamados.
Realizar roteamento de Requisições de Serviços aos grupos de suporte.
Administrar solicitações, problemas e mudanças através da assistência aos sistemas operacionais.
Realizar a recuperação de Incidentes não direcionados para o suporte de segundo nível.
Monitorar o status e progresso da resolução de todos os Incidentes abertos.
Manter usuários afetados informados a respeito do status e progresso dos Incidentes.
Efetuar baixa nos chamados por meio de retorno aos solicitantes.
Executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.

Conhecimentos importantes:
Conhecimentos em rede TCP/IP.
Conhecimento em serviços de telecomunicações.
Conhecimento em montagem e manutenção de microcomputadores.
Pacote Office – nível intermediário.
Conhecimentos em segurança da informação.
Conhecimentos em cabeamento estruturado.

Escolaridade:
Ensino Médio Completo.
Curso Técnico em Informática ou Telecomunicações.

Local de trabalho: Asa Norte
Contrato: CLT

Carga Horária: 36h/semanais
Benefícios: Salário + Vale Transporte

Interessados deverão enviar currículo para [email protected] até o dia 26/12/2016, especificando no campo assunto o nome da vaga em questão, no caso “OPERADOR HELPDESK”.

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias