EPO-DF- Representante de Atendimento PCD

Voltar

AlmavivA do Brasil seleciona

REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO PCD: 19 VAGAS

Requisitos:

Ser maior de idade.

Ensino médio completo (com comprovação).

Possuir total disponibilidade de horário.

Possuir habilidade/vivência/facilidade com negociação e interesse em trabalhar com negociação via call center.

Possuir deficiência, comprovada por laudo médico.

Salário: R$ 1.221,74, para a carga de 180h

R$ 1.018,50 para a carga horária de 150h.

Variável: até R$ 506,85

Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$30,70/ dia, plano de saúde e odontológico com coparticipação, seguro de vida, auxilio creche, parceria com instituições de ensino e academia e oportunidade de crescimento.

Atividades: Atendimento de ligações, de modo humanizado, sanar as dúvidas e demandas do cliente final.

Interessados que atendam aos requisitos, enviar currículo para [email protected] com o assunto: REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO – PCD até o dia 15/01/2019.

Observação: A convocação do processo seletivo será realizada via e-mail.

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias