EPO-DF- Representante de Atendimento PCD

Voltar

AlmavivA do Brasil seleciona

Representante de Atendimento – PCD: PESSOA COM DEFICIÊNCIA

VAGAS: 19

Requisitos:

Ser maior de idade.

Ensino médio completo (com comprovação).

Possuir disponibilidade de horário.

Possuir habilidade/vivência/facilidade com negociação e interesse em trabalhar com negociação via call center.

Possuir deficiência, comprovada por laudo médico.

Salário: R$1.221,74, para a carga horária de 180h/mês.

R$ 1.018,50, para a carga horária de 150h/mês.

Variável: até R$906.85

Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$30,70/ dia, plano de saúde e odontológico com coparticipação, seguro de vida, auxílio creche para as mães, parceria com instituições de ensino e academia e oportunidade de crescimento.

Atividades: Atendimento de ligações, de modo humanizado, sanar as dúvidas e demandas do cliente final.

Interessados que atendam aos requisitos, enviar currículo para vagasbsb@almavivadobrasil.com.br com o assunto: REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO – PCD até o dia 29/01/2019.

Observação: A convocação do processo seletivo será realizada via e-mail.

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias