EPO-DF- Representante de Atendimento PCD

Voltar

Local: Brasília – DF

Vaga: Representante de Atendimento – PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Descrição da Vaga: Executar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela empresa, visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final; Alcançar metas estabelecidas pela empresa; Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos; Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa; Cumprir as normas e regras de operação e segurança; Cumprir a carga horária de trabalho estabelecida; Preservar os equipamentos e mobiliário disponíveis para a sua atuação.

Pré-Requisitos: Possuir algum tipo de deficiência (Comprovada em laudo com CID) – Ensino Médio completo

Salário: R$ 990,00 + Variável

Benefícios: Vale Transporte (Pago em dinheiro) + Vale Refeição de R$18,00/DIA + Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico + Plano de Carreira + Parcerias, entre outros.

Carga Horária: 180h/ Mês

Escala de Trabalho: de Segunda a Sábado | Segunda a Sexta | Domingo a Sexta

Horário disponível: 08:00 às 14:20 | 09:00 às 17:12 | 10:00 às 18:12 | 11:00 às 19:12 | 12:00 às 20:12 | 12:50 às 21:00 | 14:40 ás 21:00

Localização: Setor Hoteleiro Sul – Brasília-DF

Informações: 0800 941 8482 Opção: 08 / 61 3421-7639 – Falar com Felipe Alves

Interessados comparecer à Agencia do Trabalhador que fica no Setor Comercial Sul, Quadra 06 Edifício CDL – (próximo do pátio Brasil, em frente a Tesoura de Ouro) – Procurar Por Felipe Alves da AlmavivA no dia 16/11/2015 às 14h Levar: Currículo atualizado, RG, Caneta e Laudo médico que comprove a deficiência.

• OBS: PROCESSO SELETIVO EXCLUSIVO PESSOAS COM DEFICIENCIA.

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias