EPO-DF- Service Desk

Voltar

Vaga: Service Desk
Local: Brasília DF
Salário: R$ 1.464,00
Benefícios: Vale Transporte, Alimentação, Assistência Médca, Odontológica, Seguro de Vida e Auxílio Creche.
Regime de Contratação: CLT
Horário: 8h diárias / 44h semanais (4h aos sábados)
Requisitos Mínimos: Ensino Médio completo e conhecimentos na área de atuação.

Requisitos Técnicos:
– Conexão remota – VNC, Terminal Services;
– Família de produtos Windows;
– Pacote Office;
– TCP/IP;
– Manutenção de computadores e seus periféricos;
– Monitoramento de ambientes;
– Sistemas Web.

Responsabilidades:
– Responsável por atendimentos via telefone, e-mail, mensagens instantâneas e os tickets dos usuários (números);
– Encarregado pela abertura de ocorrências;
– Atribuir ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas;
– Responsável pelo acompanhamento e fechamentos das ordens de trabalho atribuídas;
– Responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamento;
– Trabalhar com suporte remoto / in loco;
– Configurar conta de e-mail;
– Instalar e reparar os produtos Microsoft;
– Rede física e lógica;
– Resolver problemas de Hardware, Software e rede dos usuários via telefone, e-mail, chat ou in loco;
– Documentar e validar atendimentos;
– Monitorar links;
– Pesquisar a qualidade dos serviços prestados junto aos clientes.

Experiência com suporte técnico será considerado um diferencial.

Os interessados deverão enviar e-mail com o assunto “Service Desk” para [email protected] com o currículo atualizado.

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias