EPO-DF- Supervisor de Atendimento

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Local: Brasília – DF

Vaga: Supervisor de Atendimento

Empresa de grande porte: Confidencial
Remuneração: A combinar
Quantidade de Vagas: Uma (1) – Plano Piloto
Horário: É necessário que tenha disponibilidade para horário flexível.

Requisitos da Vaga:

Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu Completas;
Necessária sólida experiência na área de atendimento (Call Center) e em atividades de gestão.

Atividades da Vaga:

Responsável por gerenciar equipe com aproximadamente vinte (20) colaboradores;
Supervisionar o atendimento prestado pelos colaboradores, elaborando e conduzido treinamentos e replicando informações recebidas dos outros setores;
Elaborar scripts de atendimento durante as campanhas, analisando público alvo para o atingimento de metas e padronização no atendimento;
Garantir o uso dos sistemas CRM e Telefone subtraindo dos mesmos o máximo de performance;
Registrar e executar requerimentos quando solicitado pelo superior imediato;
Elaborar relatórios gerenciais periodicamente sobre as atividades e resultados do setor;
Propor ajustes necessários do processo (ações preventivas e corretivas) para atingimento das metas, e;
Executar as demais atividades pertinentes à função.

Benefícios: VT + Ticket + Seguro de Vida em Grupo + Plano de Saúde (opcional) + Possibilidade de Auxílio Educação.

Os interessados devem enviar mensagem para o endereço [email protected]. Os currículos com pretensão salarial devem ser encaminhados até o dia 27/01/2017 (sexta-feira). Colocar no título da mensagem “SUPERVISOR”.

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