EPO-DF- Supervisor de Atendimento

Voltar

Local: Brasília – DF

Empresa: OBTI Provedor de Internet há 10 anos no Mercado. (OBTI – Operadora Brasileira de Telecomunicação e Internet)

Tipo de Profissional: Supervisor de Atendimento

Quantidade de Vagas: 01

Local: Somente os currículos das seguintes regiões serão analisados: Santa Maria, Gama, Novo Gama, Valparaíso e Cidade Ocidental.

Salário Inicial: R$ 1.100,00
Vale alimentação
Vale Transporte

Descrição:
Ensino Médio Completo; Desejável Ensino Superior
Técnicas de Negociação;
Supervisionar todos os processos da central de atendimento e suporte técnico, prestar atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, sistemas, fluxos, estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente.

Ter boa comunicação verbal e escrita (persuasão). Habilidade para gerir pessoas. Facilidade com sistemas e planilhas. Ter raciocínio lógico, desenvoltura para administrar conflitos e proatividade.

Experiência comprovada anterior em gestão de pessoas, desejável em equipes de atendimento ao cliente/call center.

Interessados deverão enviar currículo com foto para o e-mail: [email protected], colocar o nome da vaga no campo assunto.

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias