EPO-DF- Supervisor de Call Center – Vendas

Voltar

Local: Brasília – DF

Cargo: Supervisor de Call Center – Vendas

Jornada de Trabalho: 44 horas semanais

Oferecemos: Salário + VT + VR/VA + Plano de saúde + Plano odontológico + Plano de Carreira.

Requisitos: Cursando Ensino Superior em qualquer área de atuação. É imprescindível já ter atuado como Supervisor em Call Center e ter experiência com vendas.

Responsabilidades: Supervisionar Operadores de Call Center, reeditando documentos a serem encaminhados ao cliente, assim como realizando a gestão da equipe, motivando-a bater as metas e realizar um atendimento excelente ao cliente. Realizar o controle de operadores logados, organizando os horários, faltas e pausas dos operadores, de forma a cumprir o planejamento de tráfego. Monitorar escutas online – ou gravações – dos atendimentos de forma a garantir a qualidade do atendimento ao cliente, entre outras responsabilidades.

Candidatos que se encaixem nos requisitos encaminhar currículo para [email protected] com o título da vaga no assunto do email.

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias