EPO-DF- Supervisor de Vendas (Call Center)

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Local: Brasília – DF

Cargo: Supervisor de Vendas (Call Center)

Carga horária: 44 horas semanais.

Atividades:
Acompanhar as metas de produtividade da equipe sob sua supervisão, criando estratégias para superação de resultados.
Analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho.
Apoiar os treinamentos, alinhando procedimentos de vendas e sanando dúvidas da operação.
Elaborar roteiros e scripts planejados e controlados para efetuar as vendas.
Monitorar e manter a qualidade de ligações de atendimento dos operadores.
Controlar e orientar tecnicamente e administrativamente sua equipe quanto aos procedimentos da operação.
Solicitar manutenção ou substituição de equipamentos, quando necessário.
Reunir a equipe diariamente para orientação das atividades diárias.
Realizar feedbacks individuais sempre que necessário.

Escolaridade: Ensino superior completo.

Pré-requisito: Experiência anterior como Supervisor, conhecimentos em gestão de equipes de vendas, técnicas de vendas e operação de sistemas.Desejável conhecimento de métricas operacionais (TMA, Nível de Serviço, TME) e capacidade para resolução de conflitos.

Benefícios: Plano de saúde, vale alimentação/refeição, vale-transporte, plano odontológico, abono assiduidade, anuênio, auxílio-creche e auxílio pós-graduação, seguro de vida em grupo.

Candidatos interessados deverão enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected], até 15/12/2016.

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