EPO-DF- Técnico de Atendimento – 1° Nível

Voltar

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: Técnico de TI / Técnico de Atendimento 1° Nível – Brasília

Quantidade de vagas: 01

Local: Brasília / DF – Asa Norte

Salário: a Combinar

Descrição:
Suporte telefônico e remoto a usuários de TI. Capacitação específica na área de qualidade no atendimento em Service Desk.

EXIGÊNCIAS OBRIGATÓRIAS:
– Experiência de 1 (um) ano em suporte a usuários de TI, comprovado em carteira.

– Certificação oficial Microsoft Technology Associate (MTA) ou superior;

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) completo

Jornada Período Integral
Local de trabalho: Plano Piloto – Asa Norte
Horário de trabalho: de 2°F à 6°F

Oferecemos: Vale Transporte, Vale Refeição ( 18,00), (Opcionais – Assistência médica e Assistência odontológica)

E-mail: [email protected]

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias