EPO-DF- Vaga Assistente Administrativo – PCD

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Local: Brasília – DF

Cargo: Assistente Administrativo – PCD.

Requisitos:
Grau de instrução: Ensino Médio Completo, preferência Superior Completo ou Cursando.
Desejável: Experiência em rotinas administrativas.

Benefícios:
Remuneração: R$ 1.314,54 + Benefícios.
Horário de Trabalho: 44h semanais.

Conhecimentos Técnicos Necessários:
Ferramentas de automação de escritório (Windows, pacote Office e internet).

Descrição Das Atividades:
Manter contato com os clientes da Corretora visando esclarecer dúvidas, prestar e solicitar informações sobre os processos operacionais de seguros, tais como endossos, renovações, cancelamentos, sinistros de ramos elementares e riscos pessoais, suspensões, pagamentos;

Manter contato com as Seguradoras visando: cobrar emissão de apólices, acompanhar e cobrar as correções de erros identificados, conferir números das apólices emitidas, dentre outros assuntos;

Digitar e arquivar os documentos físicos recebidos – propostas, apólices e documentos em geral;

Providenciar malote para as agências;

Confeccionar planilha de estorno de parcelas de seguros, por motivo de sinistro ou cancelamento;

Exportar e importar, diariamente, arquivos de débitos de seguros tratados com o Banco;

Recepção diária dos arquivos: Riscos Pessoais, Ramos Elementares e Capitalização.

Executar outras atividades correlatas ou de mesma natureza mediante orientação do gestor imediato.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected] com o assunto: Assistente Administrativo – PCD até o dia 13/03/2015.

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