EPO-DF- Vaga Líder de Atendimento

Voltar

Oportunidade para:

Cargo: Líder de Atendimento

Descrição das atividades: Dar assistência em Toda a rotina da Gerente, atendimento aos clientes, caixa, organização da loja, de será responsável pelo fechamento da loja.

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo.
Experiência de liderança no Varejo e atuação com atendimento ao público, de Preferência com Vendas de varejo.

LOCAL DE TRABALHO: Brasília/DF (Park Shopping)
JORNADA: 44h semanais.
Horário: 13h40 as 22h00. Escala 6×1

REMUNERAÇÃO: Salário fixo + 2% de comissão em cima das vendas individuais
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica + Vale transporte + Vale Refeição + Seguro de Vida+ Plano de Carreira

OBSERVAÇÕES:
Interessados na vaga, e de Acordo com o perfil, poderão encaminhar currículo profissional para: [email protected] Assunto: LÍDER DE ATENDIMENTO

Vagas Relacionadas

Gerador de Currículo
  • Links patrocinados

  • NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba as vagas no seu e-mail.

    Categorias